Profissionais vão auxiliar o médico oftalmologista durante os procedimentos

Com o intuito de garantir uma assistência qualificada, a Policlínica Estadual de Goiás realizou um treinamento para a equipe de enfermagem, que auxiliará o médico oftalmologista durante os procedimentos.

O treinamento foi ministrado pelo médico oftalmologista, Dr. Luiz Mesquita, que mostrou a forma correta de abordar os pacientes e falou da importância de cada colírio utilizado no paciente anterior ao exame. Além disso, o médico definiu com a equipe os fluxos assistenciais humanizados.

(Foto: Divulgação

Segundo a diretora-geral da Policlínica de Goiás, Zizana Camargo, para cada novo serviço que é implantado na unidade, a equipe é sempre capacitada. “Promovemos a qualificação dos profissionais para fazermos diferença nos resultados, visando beneficiar ao paciente que chega necessitando do serviço”, afirmou.

Fonte: Diário da Manhã