Edna Maria de Sousa relata que atendimento na unidade é ótimo e que todos cumprem com excelência o trabalho prestado

A ouvidoria da Policlínica Estadual da Região Rio Vermelho, na Cidade de Goiás, tem dentre suas ações a aplicabilidade das pesquisas de satisfação da unidade. Ela acompanha e encaminha elogios, sugestões e reclamações recebidas com o intuito de notificar a melhoria dos serviços prestados.

Entre os elogios recebidos, foi possível identificar o preenchimento constante da paciente Edna Maria de Sousa, que em todas as consultas semanais preenche as pesquisas e faz questão de deixar elogiar todos os setores da unidade. “O atendimento na unidade é ótimo, todos muito gentis, eficientes e cumprem com excelência o trabalho prestado”, relatou.

Edna explica que preenche as pesquisas com a intenção de expressar sua opinião quanto ao serviço recebido, no intuito de incentivo.“Não vejo outra forma de me expressar e devolver todo carinho e atenção recebidos na Policlínica de Goias”, disse.

A ouvidora da Policlínica de Goiás, Lawanda de Sousa, explica que os elogios da paciente enfatizam sempre o trabalho e atuação das colaboradoras da recepção. “Ela conhece uma por uma, e em todos os elogios, direciona sempre um espaço para cada uma das quais teve contato no dia”, explicou

De acordo com a profissional, é importante ressaltar a participação da paciente nas ações e avaliação contínua do serviço prestado pela unidade. “Isso fortalece o diálogo da unidade com o paciente, permitindo e incentivando que os profissionais da unidade sempre prestem um serviço de excelência e humanizado”, frisou.